De Camarote com a Conect Internet – Concurso Cultural

Conect Internet, Conectando Pessoas e Sonhos

Regulamento

O Concurso Cultural “Quer GANHAR um camarote para você e mais três amigos no Show do Nando  Reis?” tem como objetivo entreter e estimular a criatividade dos participantes. O Concurso Cultural está  sujeito ao seguinte Regulamento:

1O Concurso Cultural “Quer GANHAR um camarote para você e mais três amigos” é realizado no  Brasil pela Conect Internet, empresa situada na Av. Minas Gerais 840, B. Jardim Panorama – Ipatinga/MG.

2Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não está subordinado a qualquer  modalidade de sorte, risco, mas é exclusiva para assinantes com o pagamento da mensalidade em dia.

3 – PERÍODO DO CONCURSO

3.1 – O Concurso tem duração de 8 dias de duração, com início em hoje dia 30/03/2022, às 11:00hs  (horário oficial de Brasília), e encerramento em 07/04/2020, às 12:00hs. A vencedora do concurso será  divulgada durante a live ao vido às 12:00 h do dia 07/04/2022.  

3.2. O vencedor (a) deverá atender ao telefone durante a live para confirmar as informações.  3.3. Para receber o Prémio

4 – PARTICIPAÇÃO

4.1 – Estão habilitadas a participar do Concurso todas as pessoas físicas domiciliadas no Brasil, excluídos  os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e funcionários da Conect Internet. Além  destas, não podem participar deste Concurso qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja,  direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto deste Concurso.

4.2. O Participante, ao aderir à presente promoção fica ciente de que caso não possa comparecer no local  e hora marcado para retirada do prêmio, será automaticamente excluído da mesma.

5 – MECÂNICA DO CONCURSO

5.1. O participante deverá responder nos comentários da postagem oficial do concurso no perfil  @conectinfonet, marcando três amigos a seguinte pergunta: Por que você mais 3 amigos merecem  ganhar camarote Open Bar no show do Nando Reis no dia 09 de abril na ARENA MILL?  

5.2.1. Não vale marcar perfis comerciais, de famosos, ou fakes; 

5.2.2. O participante deverá salvar a postagem da promoção;

5.2.3. O participante deverá seguir o perfil da @conectinfonet no Instagram

5.2.4. As melhores respostas vencem!

5.3 – Uma comissão julgadora da Conect Internet escolherá as três melhores respostas sendo  respectivamente primeiro, segundo e terceiro lugar.

 

6 – OBJETIVO DO CONCURSO

6.1 – O Concurso tem como objetivo divulgar e estimular a criatividade do participante, o qual deverá responder de forma criativa a pergunta: Por que você e mais três amigos merecem GANHAR um camarote  open bar para assistirem ao Show do Nando Reis, no dia 09 de abril na ARENA MILL. A comissão Julgadora  Conect Internet escolherá a melhor HISTÓRIA.

 

7 – CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

7.1 – As HISTÓRIAS serão julgadas pela Comissão de Concurso, a qual utilizará os seguintes critérios:

(i) Criatividade;

(ii) Originalidade;

(iii) Adequação a Pergunta.

7.2 – As Respostas deverão ser elaboradas pelo próprio participante e devem estar de acordo com a  pergunta do concurso. Os participantes deverão possuir todos os direitos autorais do material que  enviarem para a Conect Internet. Qualquer participação que, a critério da Comissão do Concurso, seja  considerada inapropriada, será automaticamente desclassificada sem aviso ao participante. A Conect  Internet não se responsabiliza por participações que contenham direitos de terceiros.

7.3 – Todas as RESPOSTAS serão avaliadas segundo os critérios de julgamento acima estabelecidos. A  Comissão julgadora terá autoridade absoluta e discrição na seleção dos ganhadores, sendo sua decisão  soberana e irrecorrível. Os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras deste concurso  pela sua participação, a qualquer questionamento sobre critérios adotados, prevalecendo sempre o  critério da Comissão julgadora formada pela CONECT INTERNET.

7.4 – A apuração dos vencedores do Concurso Cultural será feita pela Comissão do Concurso na sede da  Conect Internet e o resultado será divulgado pela durante live ao vivo às 12:00 h no dia 07/04/2022 através das redes sociais da Conect Internet. Os vencedores serão contactados por meio do envio de uma  mensagem direta e privada via direct, solicitando nome completo, WhatsApp, RG, CPF, endereço e e-mail.

7.5 – A Comissão do Concurso será formada por funcionários da Conect Internet.

7.6 – Caso mais de um participante cadastre respostas idênticas, o desempate entre estes será feito  tomando-se por base a data e hora de participação mais antiga.

 

8 – PRÊMIOS

8.1 – A melhor resposta será premiada da seguinte forma:

1º Lugar: 4 Camarotes para o Show Do Nando Reis  

2º Lugar: 4 Convites para o All Star Azul  

3º Lugar: 2 Convites para o Segundo Sol

8.2 – O prêmio oferecido é intransferível e não pode ser trocado por dinheiro.  

8.3 – O prêmio deverá ser retirado na entrada do show no dia do evento e na hora marcada.

 

9 – DIVULGAÇÃO DOS VENCEDORES

9.1 – A divulgação dos vencedores será exibida no Perfil do Instagram da Conect Internet na data  07/04/2022 e o resultado será divulgado ao vivo pela Realizadora durante a live que acontecerá no dia  07/04/2022.

10 – ENTREGA DOS PRÊMIOS

10.1 – A entrega do prêmio será efetuada na entrada do show, após a apresentação dos seus documentos  pessoais.

11 – DESCLASSIFICAÇÃO

Serão desclassificados deste Concurso Cultural:

11.1 – Participantes que praticarem ato ilegal, ilícito ou que atentem contra os objetivos e regras do  Concurso e deste Regulamento;

11.3 – Participantes que não atendam quaisquer requisitos previstos neste Regulamento.

11.4 – Respostas que contenham contexto sobre bebidas alcoólicas, cigarro, drogas, nudez, pornografia  ou que atentem contra a moral, bons costumes ou que tenham conotação ofensiva serão  automaticamente desclassificadas.

11.5 – Participantes que utilizarem sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos,  repetitivos ou programados que criem condições de cadastramento, navegação, participação ou votação  consideradas pela Comissão do Concurso como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os  objetivos recreativos deste Concurso. A Comissão do Concurso poderá, a seu critério, suspender ou excluir  o participante no caso de suspeita ou indícios de que ele tenha se valido de tal artifício sem aviso prévio.

12 – Toda e qualquer dúvida sobre esse Concurso poderá ser encaminhada à Comissão do Concurso,  formada por profissionais da Conect Internet através do Instagram @conectinfonet

13 – PERDA DO DIREITO AO PRÊMIO

13.1 – A perda do direito ao prêmio ocorrerá caso o vencedor e/ou participante estiver impossibilitado de  receber o prêmio ou não responder à em mensagem, ligação telefônica privada as informações  solicitadas. Nestas condições, (como no item 11), o prêmio perderá sua validade e não poderá mais ser  reclamado.

14 – Ao inscrever-se neste Concurso Cultural, o participante declara, tacitamente, que está de acordo com  todos os termos deste Regulamento e autoriza, incondicionalmente, na hipótese de ser premiado, a  Conect Internet a utilizar livre e gratuitamente seu nome, sua história, sua voz e imagem para campanhas  publicitárias e promocionais, referentes ao Concurso, sem qualquer direito pecuniário em todo o Brasil  durante 5 anos.

14.1 – Os participantes deste Concurso cedem, em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, todos os  seus direitos autorais sobre a criação das HISTÓRIAS enviadas para utilização comercial, ou não,  publicitária, promocional e/ou institucional da Conect Internet coligadas e controladoras, para divulgação,  através de qualquer forma ou meio, de forma inteiramente gratuita.

15 – O acesso e as condições de acesso (tipo de hardware, software, provedor, conexão e demais  condições) ao perfil deste Concurso recreativo é de inteira responsabilidade do participante. A CONECT  INTERNET não se responsabiliza pelo acesso e condições de acesso ao perfil e não garante que o acesso  ao perfil do Concurso esteja livre de interrupções, intervenções ou suspensões ocasionadas por casos

fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu  controle, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos ou atos.

16 – Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão  decididos, exclusivamente, pela Comissão do Concurso.

17 – A Comissão se reserva o direito de a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento,  informando previamente os participantes desse Concurso e sempre buscando assegurar a legalidade do  mesmo sem prejuízo de seus participantes.